sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ultimo post do dia!

:) pessoal desculpem tantos posts em um so dia mas to aproveitando o tempo livre de agora.
prometo que é o ultimo do dia!

entao...quarta fomos visitar um amigo do meu pai e ele eh budista...dai ele coleciona budas do mundo todo...todo lugar que ele foi ele trouxe um diferente..na casa dele tambem tem um mini "altar" (nao sei se eh esse o nome..so sei o nome certo em chines) e tambem tem colecao de bules de chas! entao fica ai as fotos pra voces darem uma olhada..saindo da casa dele fiquei sabendo que depois de aposentado ele comecou a plantar orquideas como hobby e so entao vi que no 2/3 andares da casa estavam cheias de vasos de orquideas das mais variadas cores e especies que voces possam inimaginar....sao cerca de 150 vasos lindos de morrer!!!!!! mas como ja estava de saida ficamos sem fotos!
budas

mais budas

altar estilo budista + colecao de bules

Um comentário:

DRIQUEIROZ disse...

oi, estou procurando alguém que colecione budas e achei seu blog.
Meu pai também colecionava, tem mais de 200, mas agora faleceu e não sabemos o que fazer com tantos budas...
Se você puder me passar o contato do amigo do seu pai, ficaria muito grata.
Ou então, será que você poderia passar o meu contato para ele?
Adriana Queiroz
driqueiroz@terra.com.br.
Obrigada