quarta-feira, 25 de maio de 2011

Simpatia dos taiwaneses

Uma coisa tenho que admitir: as ruas sao feias, sujas, fedidas, hj pisei em bosta (nao sei se de cachorro ou de gente).
hj sai pra visitar um amigo do meu pai com ele..dai a gente se perdeu rss e uma senhora foi hiper mega simpatica e ajudou a gente a procurar o lugar ainda telefonou pra la e perguntou se tinhamos $$ caso contrario ela ia buscar na casa dela acredita!
dai o taxista era um viadao que ficou enchendo o saco e falando...ah nessa idade tem que ficar saindo de casa nao...dai quase que eu soltei os cachorros nele mas dei de cara com o endereco certo e mandei ele encostar o carro (tipo: ja antipatica..encosta ai que a gente vai a pe) kkkk ja ia falar...meu filho a gente ta pagando nao to andando de taxi de graca nao.... :P
e hj 2 pessoas perguntaram respectivamente se eu era filipina ou da indonesia....se bem que quando eu tava nos EUA perguntavam se eu era filipina...dai meu pai falou: eh logico...vc eh muito preta..nao parece chinesa.... :( as chinesas sao mais brancas que leite jogado na agua sanitaria, se eh que isso eh possivel. e as chinesas mais morenas eram as que tinham que trabalhar na roça porque eram pobres pra poder ter o que comer.

tirei fotos e devo postar em breve...

5 comentários:

Suzana disse...

Fala que vc é uma chinesa pobre que trabalhava na roça pra poder ter o que comer, mas que apareceu um cara rico e bem mais velho que vc (vc pode usar o seu pai pra esse papel) e daí vcs casaram e vc deu o golpe do baú nele e agora ele está pagando o seu tratamento de clareamento de pele, que consiste basicamente em tomar vários banhos diários de leite jogado na água sanitária =D

Helga disse...

Lerê lerê..

Helga disse...

Você pode falar assim da próxima vez "então, moço, vamos combinar uma coisa: vc me leva ao meu destino e eu te pago depois e a gente nem precisa conversar no caminho, pode ser?"

A opção da Suzana é muito boa também.

MCTS disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk poize....e olha que eu nem fico no sol ai no brasil rss
a suzana aqui eh morena :P

Gilberto disse...

KKKKK. Você é demais, Márcia. Leva a vida com muita esportiva. Eu recomendaria você para uma entrevista televisiva, pois todos os telespectadore iriam gostar de ouvir você contando suas histórias/experiências na China.