sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Volta ao Brasil

Estava eu voltando de Taiwan durante uma estada de 1 mês em janeiro de 2002 fazendo a rota qua quase ninguém faz (via África do sul) quando abarrotada de 2 malas com ultra mega excesso de bagagem devido a amigos desgramados de meu pai e umas 8 malas e sacolas de mão uma "senhora" comissária estilo cantora de hip hop mau encarada da South African Airways me para e diz: You are not going to be in my flight! Not with all those luggages! who let you in?
Neste exato momento é claro que meu querido irmão fingiu estar olhando pro alien e passou reto....no melhor estilo..quem é essa doida aí? nem conheço....
como no auge dos meus 19 anos eu tinha um baby face inquestionável e já tinha começado a cara de quase choro e desespero, o senhor comissário caridoso do mesmo vôo sugeriu que eu deixasse meus excessos escondidos no pavimento superior do avião caso a chefa de cabine criasse pepinos. Que alívio! e quanto a chatonilda....teve que ficar calada...não sei mas acho que o senhor tinha mais tempo de casa...ou na África os homens é que mandam?! :P
Imagina a criatura (eu, no caso) perdida no aeroporto de Johannesburgo com um monte de mala sendo que na ida tinham me solicitado preencher um seguro contra estupro, nada demais....só uma medida de segurança! Sei!!!!! medida o C@#$%!

8 comentários:

Helga disse...

"baby face inquestionável" hahahahah sinta a inocência da pessoa..

"seguro contra estupro"! Não creio!!

Ei, essa de o homem mandar mais por lá nem sempre seria bom.. vai que a mulher fosse gente boa e quisesse te deixar passar mas o tiozão é que não fosse com a tua cara? :P

MCTS disse...

well....acho que na maioria das vezes é mulher que cria picuinha e não vai com cara de algo rss

Suzana disse...

Ah, adorei! Pq vc nunca conta essas histórias pra gente? Que discriminação! E gostei tb do seu jeito de escrever: quase uma conversa infame de bar protagonizada por pseudo-ébrios.
Beijos

Suzana disse...

Ow, que conversa é essa que em janeiro de 2002 vc tinha 18 anos? Ficou um ano sem fazer aniversário ou a marvada do dia 29 ainda reside em sua cabecinha?

MCTS disse...

opa calculei errado é que quando eu fui pra viajem tinha 18 rss dai na volta com 19 hehehe bjus obrigada por ler o blog :)

Anônimo disse...

seguro contra estupro é sempre útil...

Blenda Oliveira disse...

ohmygod (estilo Janice)seguro contra estupro... que horror..

PS: adorei seu blog :)

MCTS disse...

ei blen! thanks! :)