quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

E tudo acaba na Esplanada...

Outro dia uma amiga insistia para me arrastar para uma Rave, visto que nunca fui em uma, e tanto fez que aceitei a saída. Fomos com um "amigo" dela e mais alguns amigos juntando 6 pessoas no carro rumo ao Lago Oeste (para quem não é de Brasília, fica longe pra chuchu).

Isso se deu às 2 horas da manhã, afinal pra que dormir... Rodamos e rodamos até entrarmos na estrada de terra e nada de festinha....com outra amiga repetindo que a "boa" era em outro lugar.


Foto: Vista da esplanada tirada por mim em um momento fotógrafa de inspiração na torre de TV.

Mas visto que o nosso amigo motorista insistia na crença da tal festa continuamos até vermos luzes ao fundo...eis que ele diz: Olha lá a festa! Tá bombando! Vamos quicar! (as palavras são mais ou menos assim). Com um fundo de esperança nossos olhos venciam o sono adicionado de muita champagne no organismo, porém nos deparamos com um portão e as tais luzes eram na verdade as luzes do Plano Piloto, ou seja, Brasília vista de um lugar mais alto.


Desistindo da festa (na verdade não havia outra alternativa, né!) fomos para a outra tal festa da hora que ficava no lago sul, imaginem atravessar a cidade TODA! Pois então, o problema é que a amiga não sabia o endereço exato e mais uma vez não encontramos a festa.


Acabamos indo para o estacionamento do Café Cancun, onde eu acreditava que iria terminar minha super noite de balada! Contudo, foi sugerido irmos para a Esplanada dos Ministérios (aqui em Bsb é muito comum os jovens irem para lá, espécie de point quando não se tem mais o que fazer).


Chegamos na Esplanada 4 horas da manhã servidos de vodka com energético e "rave-móvel" nas alturas. Conheci todos os moradores deste cartão postal da cidade que tentavam dormir embaixo dos monumentos e ainda subi na Pira da Pátria, mesmo sendo proibido muita gente sobe, testemunhando um morador de rua totalmente embriagado fazendo Parkour (a Pira é bem alta para atos desse tipo).


Ps: me excluo na parte de bebidas....tomei mais energético que vodka, por sinal até que o negócio é bebível já que nunca experimentei antes.

O dia começa a chegar e o nascer do sol na Esplanada é simplesmente fantástico, acho que somos abençoados por um horizonte infinito de céu azul e cores únicas.


Mas a farra ainda não chegou ao fim....estendemos para um café delicioso e saudável a base de batata frita e mais bebida, e piscina sem sol com água gelada.


A noite valeu a pena. Nada como estar com amigos..nas alegrias e nas frustrações.





4 comentários:

Helga disse...

Programa de índio, certamente!

Parece com algumas noitadas minhas. :) Mas o impressionante é a característica brasileira de não desistir nunca heheheh. Isso eu reconheço.

Suzana disse...

Eita, Marcia, quem lê tais coisas e te conhece nem acredita que vc é capaz disso.
Beijos

Barbara disse...

Ënqnt isto, há mtos kms dali, eu estava no meu vigésimo quarto sono... :)

Unknown disse...

mas eu nao sou capaz de nada! acho que foi minha irma gemea! :)