sábado, 21 de março de 2009

Culinária - O retorno!

Hoje comemoramos o aniversário de uma amiga e ela pediu para eu fazer novamente o Yakisoba, acrescentamos um arroz e strogonoff e de última hora 2 sobremesas (bolo que parecia com um quindim e um doce de leite com creme de leite e chocolate Bis) só de lerem vocês já engordaram né! :P
A peregrinação começou às 9h15 da manhã e só terminou 18h. Muita comida!!!!!!! E olha que realmente a prática leva a perfeição! O macarrão hoje ficou bem melhor do que da outra vez! Mas eu dei preferência ao strogonoff (acabaram de descobrir uma das minhas paixões).
Porém! Como não poderia deixar passar o dia em branco...não encontramos forma pra fazer o bolo e lá fui eu atrás de forma na vizinhança! Conheço mais vizinhos do que a dona da casa! hehehe. Depois da moça lavar a forma e eu claro ficar super sem graça voltei toda feliz pro A. fazer o bolo e eis que quando fomos colocar o bolo no forno encontramos todas as formas muito bem escondidas! Afinal..quem vai abrir o forno antes de colocar o bolo né! :P
Até o moço que faz serviços de reparos nas casas do condomínio veio com uma forma para me emprestar mas já era! Consegui antes com a vizinha, que acabou virando chegada amiga e ficamos de papo um tempão com ela, marido e baby lindo que tem nome de anjo mas que é bem sapeca! Depois da comilança vem.......a arrumação (acharam que era a bonansa né!) Cozinha em ordem travessas e mais travessas de comida para trazer de volta e ao fundo muitos raios e chuva a vista! Aliás que chuva que nada..era mais um dilúvio! E antes que as ruas de terra ficassem só o barro saímos do condomínio em direção ao plano piloto.
Todos vivos e alguns quilos mais fofos.....

2 comentários:

Helga disse...

Realmetne, dá pra encher só de imaginar a comilança. :P

Suzana disse...

É mesmo, temos que marcar.
Que novidades? Coração ou profissão? Quero saber.
Beijos