Ontem fui assistir ao Monólogo da Vagina, peça adaptada e dirigida por Miguel Falabella, original da autora norte-americana Eve Ensler que é baseada na história de mulheres que ela entrevistou em diversos países e suas neuras e experiências para com as próprias vaginas.
Fui com mais 4 amigos e como a amiga que convidou tem OS contatos ficamos no camarote do teatro!!!! Nunca tinha entrado lá! Só faltou o champagne! :P Na foto ao lado dá pra ver a vista do resto do teatro :)
As atrizes são demais! Estão em cartaz a 9 anos. A peça tem os monólogos engraçados e a parte séria que é uma denúncia contra os abusos sofridos pelas mulheres.
Em um dos monólogos que aparece uma sexóloga gringa que fala em inglês a atriz que usa um chicotinho para se "chicotear" na vagina enquanto grita "VaJiAINAAAAAAAAA" (sotaque inglês). A atriz se chicoteou muito forte e disse em um momento para o público: acho que exagerei e sentou na cadeira com uma cara de dorrrrrrrrrrrrr!!!!!! pediu para as 2 outras atrizes continuarem pois não estava em condições. Enfim, as atrizes mostram diferentes situações onde a vagina é mencionada.
Ah!!!!!!!!!!! já ia esquecendo! acreditem ou não (não tava bêbada viu gente!) entrou um cara no camarote que era a cara do Felipe Massa! kkkkkkkkkkkkk e eu falando..gente olha o Massa aí! todo mundo ficou rindo..mas vai saber né! o mundo é tão pequeno rss ainda bem que não pedi autógrafo! imaginem o mico!!!!!!!!!!!!!!!!
Segue um videozinho:
Um comentário:
Tá podendo hein, Márcia! Já está até chamando os pobres coitados que não ficam no camarote de o "resto" do teatro. kkkkkk
Bj!
Postar um comentário