domingo, 15 de março de 2009

Perigos de um botequim

Ontem fui no Capital Fashion Week assistir o desfile da "Se essa roupa fosse minha" que é de uma amiga de uma amiga que acabou virando chegada. Lá fora minhas amigas (Vou chamar de A e C) descobriram o fantástico mundo dos stands com "Champagne" (melhor dizendo: vinho espumante) de grátis e começaram a brincadeira. O problema é que as 2 ficavam com vergonha de pedir mais bebida pro moço e a moça aqui que ia dar uma de bebum sempre com 2 taças vazias lá na frente do moço. O coitado já vinha ao meu encontro só de me ver... viu como a linguagem de bebum funciona!!? não preciso nem ter a cara! Após algumas horas e com 2 bêbadas a tiracolo consegui tirar elas de lá na promessa de encher algumas taças descartáveis..o que foi de muito proveito dentro do carro.

Fomos pra um bar já que queriam continuar a farra. Mas não se aguentavam de tanta vontade de ir ao banheiro. Logo, fui procurar mesa no bar cheio enquanto as 2 se (des)equilibravam na escada até o paraíso dos apertados. Encontrei 2 amigos sentados na primeira fileira de mesas do lado da rua...os famosos puxadinhos comerciais de Brasília. Logo, com a mesa cheia..papos indo e vindo....levo o maior susto quando uma trêbada doida bate em 3 carros estacionados do meu lado (lembram que estávamos sentados do lado da rua né!). Se não fosse o carro estacionado do nosso lado, que foi batido, a doida vinha pra cima da nossa mesa! As bases tremeram e resolvemos mudar para duas mesas atrás...já que a muvuca de curiosos que se formou ao nosso redor quase nos sufucou. Com o susto C que não se aguentava em pé levantou e sentou em um fôlego só e virou a mesa e todos os copos e bebidas foram pro chão para desespero da gente que achou que ela tinha se ferido com a batida. O garçom tb com o susto saiu catando tudo que tava no chão. Aff....
A mulher bateu em um carro que estava na lateral da rua que por sua vez bateu na traseira de outro que estava estacionado e entre eles tinham pessoas bebendo que foram prensadas entre os carros...e continuou andando até bater no próximo carro da frente que a fez parar. Ainda bem que ninguém se machucou seriamente.

A história rendeu tanto que apareceu 5 viaturas para atender a batida e no final a mulher desacatou autoridade e foi algemada..mas infelizmente não foi no camburão..para a decepção do público masculino....com direito a fotógrafo e tudo (a amiga tb doida dela desceu os tamancos em cima do coitado do fotógrafo que só estava em busca de notícia).

Só sei que agradeço a Deus e meu santinho que é bem forte por não ter acontecido nada e por estar inteira! Vou tomar mais cuidado com esses bares de esquina. Nunca se sabe o que ainda podemos encontrar nessa vida insana.

PS: a gente tava sentado onde esse cara de blusa azul e o garçom (esse de blusa de havaiano) estavam. E na frente deles olha o carro dirigido pela bêbada! Viram o perigo!

3 comentários:

Helga disse...

Não creio que perdi isso, Chan!! A melhor parte fica com: "e no final a mulher desacatou autoridade e foi algemada". Por essa eu não esperava! Essa C, hein! caindo de madura da mesa, heheheh. :P Queria ter visto isso tb. :D

Suzana disse...

Tá vendo, fica andando com esses maus elementos, dá nisso. Qdo vc tá comigo o máximo q fazemos é parar PMs pra fazer seu carro com a bateria arriada pegar no tranco. Nada q coloque sua vida em risco.
Se cuida!
Beijos

Anônimo disse...

Que noite animada,hein! :P