sexta-feira, 10 de abril de 2009

Trampo novo!

Essa semana comecei uma nova etapa dessa vida louca nesse mundo mais doido ainda!

Comecei a trabalhar em uma agência de viagens com um ar bem família!

O trabalho é interessante, ainda mais para uma pessoa que AMA de paixão conhecer lugares novos! Será que essa paixão insaciável pelo novo um dia vai acabar? Espero que não...

Entrar em contato com os desejos e sonhos de cada pessoa e ajudá-las a trilhar um pedaco de suas vidas.....viagens com amigos, viagens de aventuras, viagens solitárias para descansar, relaxar ou simplesmente esquecer o que quer se seja.

Espero fazer um ótimo trabalho e sempre acrescentar, nunca subtrair!

Quem quiser fuçar o site é: http://traveler.com.br/

Ps: se precisarem de alguma coisa para suas viagens tb estou à disposição.

Boa sorte para mim! :)

3 comentários:

Helga disse...

Boa sorte pra vc. :)

Tenho medo de locais de trabalho 'bem família'. Já vi/ouvi muitas histórias de darem errado, porque por exemplo quando um dos funcionários (um primo teu) é ineficiente etc e você teria que demití-lo, aí não pode porque é primo e metade da família ficará de mau. E por aí vai. Maaaaas se esta família for harmoniosa, blz.

Blenda disse...

Hey, boa sorte no novo trabalho!!

:D

Suzana disse...

Que legal, Marcia! Parabéns pelo trabalho. A empresa onde estou agora tb é nesse estilo bem família; acho bacana, parece que tudo fica mais descontraido. Ah, e pode deixar que em breve irei programar uma viagem com vc. Beijos