sexta-feira, 10 de abril de 2009

Uma vez Cafa... sempre cafa...

Hoje uma amiga me mandou o link do blog "Meu querido amigo Cafa", acho que tenho afinidade pro assunto, aliás a maioria das mulheres o tem!

O link: http://meuqueridoamigocafa.blogspot.com/

Adorei o jeito da autora escrever. O blog já está na listinha ao lado do Leio e Passo pra frente!

Me identifiquei com muitas situações e alguns trechos específicos:

“Cafas são interesseiros. Não jogam para perder. Querem a conquista. Querem a mulher que dê vantagem. Se você não tem vantagem pra dar, você não serve, não presta. É descartada. Cafas são vampiros. Sugadores da alma. Dos sentimentos. Da lealdade.”

“Cafa não ama. Cafa não tem sentimento. Cafa vive de conquistar. De dar uma trepadinha ali, outra acolá.”

“Cafas inventam. Criam. São imaginativos.”

“O Cafa tem um jeitinho meigo ( bem Cafajeste ) de sempre conseguir o que quer . Tem habilidade profissional pra convencer. Acho que ele vende areia no deserto.”

“... é preciso ir até a toca do CAFA, para não sobrar nada. Nem boas lembranças.”

“...o Cafa é esperto. Nunca diz NÃO . Parece Operador de Telemarketing que mesmo não tendo o produto, não desilude o cliente. Oferece opções.”

“Homem quando quer, arruma tempo. Escala montanha. Voa de asa delta. Decora poesia.”

Nada acontece por acaso não é o que dizem? Mas será que o dito, Toda mulher tem que passar pelas mãos de um cafa, é verdade?

Um comentário:

Amiga do Cafa disse...

Laelia,
muito obrigada pela sua visita ao meu blog e pelas suas palavras de incentivo.
Ajudei você ?
Muito bom !!
Pode usar o quanto quiser.
Será mesmo que todas nós temos que passar pelas mãos de um Cafa ?
Acho que quando estamos envolvidas não percebemos, mas tem uma hora que a ficha cai e aí a escolha é nossa : Ficar ou cair fora.
Depende de cada uma.
Volte sempre !
Boa páscoa !!
Beijão