sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Revéillon + Ano Novo...

Que planejamento de ano novo mais estressante! Me lembrem de fazer um retiro espiritual ano que vem! Mas tudo terminou bem...

Véspera de ano novo após inúmeros desencontros fomos para uma festa de um amigo de uma amiga...bem familiar mas tudo de bom! Comida, bebidas, banho de champagne e fogos pela TV...uma noite calma e aconchegante com amigas e um novo amigo-segurança :) Dessa festa fomos para uma outra que deveria ser a festa das festas!
ps: como não poderia deixar passar, mais um programa de índio com a Chan :)
Ficamos um "pouco" perdidos (só pra animar um pouco, né!) E após muita estrada e barro chegamos em uma casa lá onde o vento faz a curva mas judas ainda não bateu as botas...estacionamento cheio....música alta...festa legal!? não, não..era só fachada mesmo....por trás de tudo escondiam-se urubus (vulgarmente conhecidas como pessoas mal educadas) sedentos de carne fresca (no caso seríamos eu e minhas amigas) para satisfazer uma festa regada a muita bebida e tardiamente com esperadas orgias, porém mal sabiam eles que estávamos acompanhadas do nosso amigo-segurança, um verdadeiro gentleman naquele lugar e acredito que em muitos muitos outros! Após algum tempo fomos embora deixando para trás a amiga que quis ficar, talvez para pagar pra ver mas acho que para não fazer a desfeita com a amiga que nos havia convidado pra festinha.
Mais estrada de barro e enfim voltamos à civilização lago suliana rumo ao pontão com o intuito de checar o réveillon, diga-se de passagem com muitos aborrecentes regados a álcool, que já estava no fim. Com isso, fomos para casa onde ficamos batendo papo até outra amiga insistir em ir saudar o nascer do sol do novo ano que chega. Depois disso fui dormir... podem não acreditar mas dormi até a manhã seguinte! Menina boa de cama! hehe
Balanço do Réveillon: 1 amigo novo, amigas de sempre e sempre amigas, festa boa com gente legal e festa furada com meus amigos (somente eles) legais, andando de carro pela minha linda noite de Brasília, vendo o sol nascer perto da grande avenida da esplanada (como sempre o céu mais lindo...vou parar de me gabar da cidade senão todos vão querer se mudar pra cá e vão entupir minha grande cidade pequena de gente!).
Feliz 2009! Bonne année! Happy 2009! Glückliches Neues Jahr! Annum Faustum!
Kainourion Xronos! 新年快樂!!!!

2 comentários:

Helga disse...

:)

Droga, ainda não fiz o tal do meu post.

:P

Barbara disse...

E eu pra variar, com crise alérgica. Mas tudo bem, acontece nas melhores familias!