segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Amigo é amigo!!!

BONS AMIGOS (Machado de Assis)

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Sem comentários adicionais!

um beijo a todos meus (futuros) amigos verdadeiros!

4 comentários:

Helga disse...

:)

Enquanto isso vc vai sobrevivendo com esses amigos pebas de agora, né?

Tudo bem, eu sei o meu lugar. :D Tou só guardando enquanto os mais-mais não chegam, heheheh.

Anônimo disse...

Uau!!!Márcia
Tem coisa que a gente quer dizer ,mas não sabe como, né? E esses autores são demais.
Saiba que vc tá entre minhas amigas, portanto pode contar sempre comigo.
Beijinhos

André Duarte disse...

Pois é Helga, acho que esse "futuros" foi uma (in)direta pra nós viu!

Helga disse...

Tudo bem André, acho que nem adianta agora ela querer consertar porque já ficou até BEM clara a situação!

Bora caçar amigos que nos queiram. :P