domingo, 10 de janeiro de 2010

BH parte III - INHOTIM

Durante a curta estadia em BH a visita a Inhtim foi sem dúvida uma experiência e tanto!!
Inhotim é um museu de arte contemporânea localizada em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Lá podemos encontrar uma bela área verde bem preservada com obras de arte espalhados por todos os lados.
Um exemplo muito legal é a do americano Doug Aitken que criou uma construção circular no alto de um morro para “amplificar” o som do interior da terra, captado por microfones a 200 metros de profundidade.
Vale a pena visitar!!!
Mais um bat passeio com meu amigo A. e a sobrinha Jô (mais conhecida como Bela adormecida).
Como hoje estou com uma certa preguiça de escrever, afinal é domingo...deixo o site oficial para todos fuçarem, se encantarem e programarem a visita quando estiverem por MG.
ps: tá certo que os ingressos e os lanchinhos e almoço são uma facada mas acho que em lugares turísticos são sempre assim né! :)

4 comentários:

Blenda disse...

Que legal Márcia, tenho muita vontade de conhecer Inhotin. O meu plano era ir agora no início do ano, mas faltou tempo ($$$$$) kkkkk

Quem sabe ano que vem...

Helga disse...

Eu li de tudo: Intanhanhém, Toín, Tinhom.. uma tristeza. :P

MCTS disse...

kkkkkkkkkkkkkkk tá precisando voltar pra 1 serie!!!! rss

Helga disse...

Eu li rá-pi-do, rapaz. :P