sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

So Ho Pub

Jurava que já tinha comentado sobre esse pub de BH mas enfim...voilá!!!

O So Ho é um pub bem legal e alternativo. Estilo britânico ( no site deles é definido como nova-iorquino devido ao famoso bairro SoHo de NYC, faz sentido mas a primeira impressão que tive foi algo ligado a Londres). O espaço é demasiadamente agradável com drinks diversificados e fiquei sabendo que o prato mais famoso era uma tal batata frita que formava um morro, estilo prato de pedreiro com temperos variados! Gente pasmem! é muita batata!!!!!
Ainda tem outra coisa bem diferente...lá possui um cardápio de jogos que você paga um preço simbólico e pode jogar quantos jogos quiser!!! Tem desde banco imobiliário até..sei lá o que! Eu joguei um abalone que no começo perdi de lavada pro amigo A. mas segundo ele na melhor da noite eu que levei (juro que não lembro de ter ganhado na contabilidade final, mas se tão dizendo né)!!!

Ah o amigo ainda pediu um drink em minha homenagem chamada de "Dama Chinesa", e não é que a desgraçada era bem gostosa rss.
hmm....lembrei!!!! tem uma coisa tradicional na casa que normalmente rola em épocas mais movimentadas..porém como eu fui perto das férias não presenciei tal fato. Consta que a casa toca um sino e a partir daí todas as rodadas de chopp são grátis, só que ninguém pode ir no banheiro, se alguém for acaba o chopp grátis (então o negócio é ninguém começar a ir porque me falaram que quando vai 1 vez a bexiga solta e é banheiro de 5-5 minutos)!
O sino é tocado umas 3 vezes por noite segundo fu informada. Parece bem divertido né pessoal!!!! Ah, pra comer a batata toda acho que tem que ir umas 5 pessoas! O nosso foi devidamente ensacado e oferecido pro flanelinha que tava do lado de fora!

Um comentário:

Blenda disse...

falta esse tipo de lugar aqui em Bsb. Mas BH é covardia, toda esquina tem um bar :)