quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Corona!!!!

Gente...deixa eu contar a história...
tô desde BH com meu amigo A. me falando da tal da cerveja mexicana Corona....fomos em um posto de gasolina que vende cervejas importadas e tal só pra ver essa bendita!!! E não é que acabou...ninguém sabe onde mais vende...daí ele me fala que nos EUA e demais países da América Latina ou será que só no México?!?!?!, então fato é que era super comum nesses lugares. Mas ele cismou com a cerveja...acho que é aquele negócio de quando você não tem você persegue sabe....quer ter o que não pode...aquelas teorias psicológicas...daí não é que EU encuquei com a bicha também!!!!! Justo eu que não bebo hahahha....voltei pra BSB e revirei a cidade atrás da tal da Corona.....e nada! acho que os importadores desistiram dela. Perguntei pra um amigo alemão que mora no RJ e ele disse que nunca viu no Brasil e que a cerva nem era lá grande coisa só era bonitinha na garrafa e a cor que parecia mijo! Aff...

Daí lembrei da amiga Lia que foi passar as festas de fim de ano rodando o Peru e lembrei de encomendar a tal caso ela encontrasse. Resposta: Jura que vc não achou em BSB?!?!?!? aqui tem em qualquer butequim de esquina!!!!

Imaginem a minha cara!!!!!!!!!!!!!

Então, eis a maledita:

ps: está sendo devidamente embalada e encaminhada para as Minas Gerais!! como veio só 1 garrafa nem dá pra abrir e experimentar pra ver de qualé!
aguardo opinião do amigo degustador! :)

4 comentários:

Helga disse...

Nem olhe pra mim. Eu não bebo cerveja, por isso nunca prestei atenção nisso. :P

Unknown disse...

Eu sou de BH e já encontrei pra comprar em uma Padaria que vende marcas importadas...Eu sou suspeito, pois sou apaixonado pela marca e pelo gosto da mesma, mas uma dica super importante é bebe-la estupidamente gelada e com um pedacinho de limão enviado pelo bico. hummm...abraços!
Adryanu Gomez

Anônimo disse...

Qual padaria vc achou aqui pode me falar

MCTS disse...

olha acho que depois de alguns anos fui em BH e vi no supermercado que tem no diamond mall...nao lembro o nome do supermercado agora...