terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BH parte II

Alambique Cachaçaria

Então, continuando... definitivamente estou revoltada com os valores cobrados pelos estacionamentos tanto privados como PÚBLICOS de BH. A indignação estourou quando fui nessa cachaçaria. Lá o estacionamento custava R$ 15,00. Ok! Era espaço lateral da casa né! Daí sugeri pro amigo A. parar do outro lado da rua porque eram lojas que a noite estavam fechadas mas acontece que tinham os flanelinhas! Beleza em Bsb a gente dá uns trocados e fim de papo...só que os mineiros ....AH!!!!!! os mineiros.....o cara já veio falando que eram R$ 10,00 adiantados! Não sei se vocês entenderam...TIPOOOOOOOOOO....o estacionamento era da loja que era pública a noite! Que absurdo! Depois o povo ainda vem dizer que BSB é que tem ladrão!
Enfim....voltando ao tópico da cachaçaria...o ambiente é agradável até o momento que a casa lota e fica intransitável....a música é boa...muitos universitários naquele dia e uns tiozões em decadência enchendo as mesas de bebidas pras lolitas encherem os olhos e se esbaldarem.
Pena que o amigo não se divertiu muito porque não queria me deixar só na mesa....
Ah sim..na parte de fora do lugar tem um vagão de trem no telhado...lá dentro tem um alambique de verdade mas achava que era com água só que me falaram que lá tem é cachaça mesmo! Pasmem! Vai saber se é verdade!
Confiram fotos e outros detalhes no site deles:


Um comentário:

Helga disse...

Aaah, deste mal não sofro mais. Bem sei que há ladrões em BH também. E em Curitiba. E Belém. É quase como se os políticos viessem de todas as partes do país e usassem Bsb só como ponto de encontro pra politicarem.

Então, esses assaltos camuflados aí eu tb ouvi no Rio (e óbvio que também existe em SP). Tenho medo do dia que fizerem isso aqui tb. :( Melhor ir pro lugar de baú/taxi do que carro. Uma merda isso.

Eu não duvido que seja cachaça mesmo, no alambique. :) Já dizia a canção: cachaça vem no alambique, água vem do ribeirão. :P hahahah