terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BH parte I

Olá pessoal como faz muito tempo que não escrevo nada por aqui vou contar por partes os lugares que visitei na minha curta passagem por BH!
Espero que empolguem e visitem mais a cidade. Apesar do trânsito meio doido, dos carros sempre quererem te atropelar na faixa de pedestre mesmo com o sinal fechado (quase abrindo), dos morros que tive que escalar ....tem muita gente bonita na cidade e lugares interessantes...

Vou começar falando do 1 lugar que fui com meu amigo A.

Rancho do Boi
Localizada em um morro na saída para o Rio de Janeiro, permite aos visitantes apreciar uma bela vista das montanhas de Nova Lima e Brumadinho. Possui ambiente de pizzaria (que foi a que eu fui), churrascaria, happy hour, parquinho pras crianças, etc.

Lugar agradável e bonito.

A pizza estava muitooo boa!!! e tem uns sabores bem diferentes...

Obs: a foto não é minha eu peguei no Google..mas não tô achando o site agora para postar a autoria....por favor dono(a) da foto não me processe.. :)

Um comentário:

Helga disse...

Amigo A.. :P hehehe

Fui com o Amigo A no lugar B ver o lugar C. :P hehehhe