sábado, 14 de fevereiro de 2009

Maleditos pernilongos! E demais mosquitos!

Sabe que a algum tempo percebi que sou uma menina doce..aliás regada a acúcar, mel e tudo que for relacionado...pelo menos para os meus queridos amigos pernilongos e cia. No segundo grau, que agora é ensino médio, o professor disse em alguma aula que os bichinhos tinham antenas detectoras de níveis de glicose no sangue das pessoas. Naquela época até que tentei parar de comer doces pra ver se funcionava. Mas não é que as danadas não me perdoam mesmo. Pior que até hoje não achei ninguém mais "doce" que eu. Então o jeito é fazer os outros felizes por não serem atacados né!

Nem repelente resolve. :(

Depois que assisti o filme "Australia" vira e mexe lembro da minha amiga Maion (tb conhecida como Helga). É que ela fica me comparando com a Nicole Kidman nesse filme que como toda boa Madame cai de pára-quedas (acho que pela nova ortografia é sem hífen né? mas enfim, como a tia da escola me ensinou que era com hífen então problema do povo que achar ruim hehe) em uma fazenda cheia de boi e vaca. Ela olha pra pobre da vaquinha e fala no melhor estilo XÔ, XÔ mas com a versão australiana: Xuuuu, Xuuuu. Então, como diante dos companheiros pernilongos eu só dou uma abanada para eles saírem das minhas pernas e não dou uma bela de uma palmada esmagando elas entre minhas mãos (como a Maion faz), minha amiga diz que estou no melhor estilo Xuuuu já que de nada adianta mesmo. Não sei quem são mais coitadas, as bichinhas que são presas fáceis da Maion insaciável em busca de sangue, ou eu que alimento elas de tempos em tempos. Acho que vou aprender a ser mais sanguinária! :)

3 comentários:

Helga disse...

sim, é irritante o tal do "xuuu, xuuu" que ela faz, hahahah. O bicho tá lá irritando, zumbindo e fazendo calombos e nada dela matar o tal inseto!!

Minha sorte é que ela chama os insetos mais do que eu. Aí quando ela não está os bichos vêm pra mim, a 2a pessoa que mais chama a atenção deles, heheh.

Bem que a gente podia ser ímã pra outras coisas, hein! :P

Barbara disse...

Prof. falou isto? Ou estava dormindo ou estava olhando pra janela (caso tenha sido no primeiro ano). Se for tiver sido no segundo ano, provavelmente estava olhando pra janela tb. Mas se tiver sido no terceiro ano... É, só dava pra dormir, a janela ficava longe :(

MCTS disse...

hehehe ah nem lembro mas foi o Delano que falou entonces....