sexta-feira, 6 de abril de 2012

A piada do último mês....

Até que enfim hoje acordei com humor para escrever algo no blog que anda muito parado desde que bandeei pra China ano passado (lá o acesso ao blog é bloquedo).

Mas então, hoje vou contar a piada que anda me divertindo esse último mês....

A uns 6 anos atrás saí/fiquei com um carinha aí amigo de ex-amigas que só me ligava no meio da madrugada bêbado pra falar besteiras e já estava me irritando quando o bendito sumiu do mapa de vez.

Eis que nos últimos 2 meses o cara me achou no Facebook e acho que gostou do que viu.... afinal as amigas de plantão sabem que mudei bastante nesses anos que passaram e alguns dizem pra BEM MELHOR! olha a maldade hein rss

Continuando.... o cara ficava puxando papo toda vez que tinha uma oportunidade! SÓ que o DETALHE: eu não lembro nada dele kkkk apagou da cuca mesmo! (deve ter sido traumático top 1) kkkk mas como o carinha falava tudo da época acabei lembrando vagamente alguns fatos ocorridos...

A última foi perguntar de minha vida pessoal, coisa que não falo abertamente com muitas pessoas, somente as mais chegadas e fru fru fru!
Acabou que a paciência acabou e dei lhe uma bela cortada!

trechos do papo no chat do FB:


- oi td bem?
- td

perguntando monte de coisas...

- pq quer saber?
- pra saber de vc afinal um dia ainda vamos namorar (nessa eu quase me matei de rir kkkkk)
-  Ue, não podemos nem ser amigos?
- podemos.....por isso ainda to te respondendo rss
- Amiga vc ta namorando?
- sei la uai, nao te interessa rss
- Nossa!
- nem com as "amigas" eu to comentando isso, quem dira com vc rss quando eu quiser que as pessoas saibam da minha vida eu publico no FB
- ah desculpa

OU SEJA, como diz o blog do mesmo nome:
HOMEM É TUDO PALHAÇO!!!!

Nenhum comentário: