quinta-feira, 21 de abril de 2011

Creperia Solar Uberaba (Brasília)

            Ontem eu e amigos fomos na Creperia Solar Uberaba, aqui perto de casa (405 norte). Havíamos comprado cupom  de um site de promoções para o rodízio de crepe.
            Em um clima super agradável chegamos ao estabelecimento, porém logo na entrada nos deparamos com a falta de mesas desocupadas o que não demorou muito para ser resolvido (MAS os aborrecimentos só estavam começando).
             Nos foi informado que deveríamos cada um pedir já 2 crepes para não ocorrer demora, achamos que enquanto estivessemos nos servindo de um a cozinha prepararia o segundo, logo até que era uma boa idéia. Ledo engano!
               Os pedidos demoravam em torno de 50 minutos/mesa e os crepes chegavam todos juntos, ou seja, em uma mesa de 4 pessoas X 2 crepes cada rodada chegavam os 8 de uma vez! E entre uma rodada e a próxima mais espera de 50min/1 hora. 
                Perdemos o apetite!
                Mesas ao redor com o mesmo problema. Uma senhora da mesa ao lado solicitou falar com o proprietário mas somente um dos sócios se encontrava na mesa e era justamente a pessoa que estava fazendo os crepes! 
               Já estavamos com a paciência no limite e ainda ouvi várias vezes o garçom comentar no balcão que ninguém havia pedido X e Y crepes resultando em pedidos errados voltando para o balcão. Lá vou eu falar: moço!!!! fez errado?? manda pra cá!!! :P o que tiver sobrando pode trazer pra cá! (já tava de saco cheio mesmo).
               Terminamos a noite pagando as bebidas, pois os rodízios já estavam pagos pelo site + uma amiga que estava nos acompanhando e iria pagar o preço normal do cardápio saiu sem pagar afinal só comeu 1 mísero crepe!
                APESAR do ambiente ser agradável e a comida ser deliciosa não recomendo a ninguém devido ao péssimo atendimento e demora!

6 comentários:

Andre disse...

Boa noite!
Em contrapartida ao que o ilústre colega afirmou, ontem estive na mesma creperie, utilizando o mesmo cupom da compra coletiva e só tive ótimas impressões do local.
Desde o início, ao fazer a reserva, tudo realizado com a maior atenção.
Chegando ao local, bem agradável como já mencionado pelo amigo, fui prontamente atendido.
Vários sabores que não deixam a desejar para outra creperia da cidade, muito pelo contrário; Desde ontem será minha primeira alternativa quando quiser comer crepe.
Primeiro crepe chegou com menos de 10 minutos e o garçom já se preocupou em perguntar se eu já gostaria de pedir outro crepe com a preocupação de não ter que esperar outros 10 minutos, mas decidi terminar o primeiro para pedir o segundo. Novamente em no máximo 10 minutos veio o novo pedido.
No meio da noite o ambiente foi enchendo e realmente o local não é muito grande, mas isso não impediu que o atendimento continuasse de ótima qualidade.
No momento que estive lá não vi nenhuma pessoa reclamando do atendimento, apenas se esbaldando com o crepe de chocolate, morango e sorvete que só de lembrar de vontade de voltar lá pra comer,rs.
Ao término, durante o pagamento da conta, o "gerente" me perguntou a opinião sobre o local e disse exatamente o que escrevi aqui.
Acredito que os donos possam ter tido seus problemas ao abrir a loja, como é de costume com "marinheiros de primeira viagem", mas com essa pesquisa de opinião ao término dos atendimentos eles melhoraram e muito em virtude do que li aqui hoje.
Disse e repido: Local agradável, preço em conta, custo x benefício já que se trata de um rodízio e não apenas um único crepe e atendimento melhorando a cada dia.
Vale a pena conferir!

MCTS disse...

bem .....cada caso eh um caso como vc disse..quando eu e meus amigos chegamos la ja haviam 2 mesas reclamando....mas mesmo assim nos sentamos...e quando saimos todas as mesas estavam de cara fechada reclamando e uma senhora chegou a ser insultada pelo garcom e se retirou com a familia para evitar maiores aborrecimentos.

Anônimo disse...

Tenho que concordar com o André, quando fui, não estava cheio e adorei o atendimento e os crepes. Pretendo voltar muitas vezes! Acredito que não estavam preparados no dia que vocês foram, mas não é regra!

Heloisa disse...

Fui na última sexta a essa creperia. Éramos 8, e quando chegamos, estava vazio.
O atendimento estava lento e só foi piorando.
No primeiro pedido, fiz uma pergunta sobre o palmito, mas o garçom não sabia responder.
Os crepes demoraram a chegar, alguns demoram por volta de 30 minutos.
Os nomes do crepes são parecidos, o que acaba confundindo os clientes e os garçons.
O crepe doce, de morango com chocolate, veio frio por dentro. Na hora de pagar, falei com o dono ou gerente, não sei, e ele não falou nada. Eu não volto mais lá.

JOAO disse...

Caros amigos,
Este fim de semana fui ao crepe, de cara eh um lugar bem legal, com boa decoração! Quando sentei eu e minha mulher já esperamos certa de 15 minutos para o atendimento!Primeiro possuem dois cardápios, um a la carte, e um para rodizio, eu optei pelo rodizio e o garçom, que era o único na casa para servir e cobrar, me disse que não podia ter desperdícios, eu achei coerente de inicio, fiz meus pedidos e fui observar o preparo, já achei estranho, na cozinha tinham dois rapazes, um que era o crepeiro e outro que fazia os sucos, este dentro ta cozinha sem touca ou boné, que é errado de acordo com a vigilância sanitária, seguindo os erros os condimentos e insumos não eram refrigerados, e pra piorar dentro da cozinha (onde prepara os crepes) o suqueiro estava jantando bem próximo dos crepes! O garçom não tem o minimo de educação e preparo para atendimento, os crepes estavam bons, porem com muitoooo queijo que era de má qualidade... sem contar que a massa era de panqueca e não de crepe! Não possui site próprio, nem local para reclamações!! Resumindo não compensa, não recomendo!!

Anônimo disse...

Meu amigo. Crepe ruim demais. Usa o famoso queijo borrachudo, também conhecido como chiclete. Quem conhece o Crepe au Chocolatte ou outro, sabe o que estou falando. E o sorvete?? Só tem cinco sabores e muita gordura hidrogenada. HORRÍVEL.