terça-feira, 23 de março de 2010

Endereço em BSB

Ontem tô eu lá no tel com a moça de um site que não conseguia fazer o bendito cadastro justamente porque o sistema não reconhecia meu endereço...daí a moça me fala:


- ah vou fazer o cadastro aqui pelo telefone e mandamos a encomenda pra vc sem problemas.

- (eu): mas moça, já fiz o cadastro e o site não disse que deu erro, só não reconhece meu endereço na hora de fechar a compra.

- mas não consta no sistema que vc fez cadastro não.

- (eu), gente seguindo a história dá pra perceber que sou eu né..então, não vou colocar sempre eu entre () ok!?! - continuando: eu respondo..ok..refaça então por favor.

- qual seu endereço??

- SQN X BLOCO Y APT Z

- hã? X é o numero?

- (como já tinha visto no cadastro online que num. se referia ao apê): não moça, numero é Z, X é a quadra, a "rua".

- ah sim entao Z é a casa?

- sim....

- e a quadra é igual pra rua inteira?

- é sim moça nao é bem uma rua...é uma quadra...

- ah tá....mas Y é o que?

- (perdendo a paciência): moça só colocar do jeito que tô falando que o negócio chega sem problemas!!!

- ah sim..aí é diferente né!?!

- poizé...mas então..só escrever do jeito que disse....

- ah então tá..só reconfirmar....qual o bairro?

- ASA norte

- (como a loja é lá de BH e tem um bairro ou lugar chamado RAJA): hã? RAJA norte?

- NÃO!!! ASA.. A-S-A!!!!


enfim...desculpe o post tão chato e longo mas qual o problema do povo?? se todo mundo do Brasil já sabe que por essas bandas as coisas tocam diferente porque não escutar anotar e pronto! afinal quem precisa saber o que significa X ou Y são os correios!!!!


Grata pela atenção :)

2 comentários:

Blenda disse...

e olha que lá em Palmas eles meio que copiam o nosso tipo de endereçamento... realmente o povo deveria só anotar e deixar os correios se preocuparem em fazer a entrega. Brasília tem um dos melhores endereçamentos do Brasil, o cep é super específico, não tem como errar.

disse...

Ah, quem mora numa avenida tipo a de uma amiga minha em foz do iguaçu chamada Jorge Schimmelpfeng deve passar por coisa semelhante :D