quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cheirinho de infância...


Essa semana fui fazer compras no mercado e na seção de sabonetes vi o Phebo Odor de rosas. Gosto muito dele porque meu pai só usava este quando eu era pequena e eu ficava pegando as roupas pra ficar cheirando...logo lembrança de infância do meu pai.... mas daí depois que o povo descobriu o cheirinho encareceu e papis não adquiriu mais..eis que nessa visita ao mercado falo pra ele do Phebo e compramos o odor de rosas....

Agora inventaram outros cheirinhos além das rosas então compramos 1 de cada pra compararmos...mas nenhuma substitui o tradicional amarelinho!

Alguém mais ja experimentou!?!?! Eu recomendo!
ps: aí fui prestar atenção achando que deveria ser a fábrica de algum grande pólo industrial etc...e descobri que é de Belém - PA. enfim....
de acordo com o wikipedia o sabonete foi criado por 2 portugueses de PA que queriam na época da década de 30 um sabonete que se equiparasse aos franceses e ingleses, considerados os melhores do mundo. Além disso, eram famosos perfumistas etc etc....vocês podem ler mais procurando PHEBO no wiki.
:)


4 comentários:

Helga disse...

Meu pai usou phebo por muitos anos. Mas eu nao gostava do cheiro. Ainda bem que ele parou com isso. Não conheço esse amarelo de rosas nem a tal da nova linha. Quando eu passar por aí vamos ver se lembramos de tu me mostrar. :)

Blenda disse...

Pois é, me lembro do meu pai usando, mas não me lembro se gostava ou não do cheiro...

Manfredi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Satomi disse...

Laelia!!!

Nossa eu me lembro desse sabonete hein, mas confesso que nunca usei, se eu não me engano ele é um marrom meio transparente neh? Minha batyian que gostava.

Sobre o Pure Focus da Lâncome eu não sei pq não está disponível nos estoques, se é pq saiu de linha, pois se for isso, é uma pena mesmo, pq a linha Pure Focus é tratamento para peles oleosas, mas eu vou mandar um e-mail perguntando os motivos.
Eu comprei na strawberry, tem no site da Sacks no Brasil tb. A foto dele realmente é verdinho, mas quando chegou o frasco é daquele jeito....aí eu não sei pq, já vi fotos dele verdinho e igual ao meu. Mas vale a pena comprar e estocar caso ele esteja saindo de linha hein....vou passar um e-mail agora reclamando...rsrsrsrs

bjokas