segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Improvável!!!!!!!!!

Sábado fui ver a peça Improvável na Martins Pena, que é da Cia. Barbixas de Humor.
Muito legal! nunca tinha ouvido falar mas daí uma amiga me arrastou pra lá devido a um bofe que deveria estar mas não estava etc..uma longa história..meninas vcs sabem comoé homem né! AFF!!!!!!!!!!! mas então, voltando pra peça...como dizia o narrador: Um espetáculo provavelmente bom...
eles fazem tudo na improvisação. na entrada do teatro o pessoal escreve frases que são "sorteadas" durante o espetáculo e inseridas no contexto do tema, que é sugerido pelo público lá na hora. Achei um bem engraçado..o tema: eu choro quando vejo comercial de sabão em pó acrescentados às frases: eu sou um teletubbie (algo assim, não lembro a frase exata) e o carbono é tetravalente..que mais tarde seria covalente assim como o hélio é nobre... cada um com sua loucura não é mesmo :)
Eles estão com um quadro na MTV conforme fomos informadas pelo narrador da peça e achei o site deles na net, além de vídeos no Youtube. Mas como o youtube não colabora comigo e faz questão de me fazer passar vergonha no site vcs podem ter acesso aos vídeos tb! :)
acho que vale a pena não perder a peça na próxima vez que eles estiverem por BSB ou como faz uma moça que tava lá no teatro persiga os pobres coitados Brasil a fora.

Um comentário:

Suzana disse...

Gostou, né?
Mas essa tua amiga, hein? que mala! Arrastando vc pros cantos pra correr atrás de homem. Que coisa!
Mas tenho certeza que ela vez isso pq sabia que vc ia gostar.
Beijos