domingo, 7 de junho de 2009

Début de Festa Junina 2009



Dia 06 de junho é um bom dia para começar a programação mensal de festas juninas que a alguns anos se estendem para "juLinas" ou se antecipam para "maínas".

Optei por começar em uma das festas mais tradicionais de Brasília, do Clube Nippo, porém como não se fazem mais festas como antigamente ( e olha que nem sou tão velha assim) o que era pra ser flores acabou em espetinho ruim e canjica aguada....que pena! Acho que não volto mais lá ano que vem....

Redescobri uma festinha da igreja St. Edwiges que já tinha ido ano passado mas nem lembrava...como a primeira parada foi frustrante seguimos pra igreja com um amigo gorando, afinal festa de IGREJA!!!!?? E não é que a banda (Banda Casa Nova) era formidável e a comida também! Impressionante como a voz do vocalista passava de Elvis ( isso incluiu roupas e acessórios personalizados para todas as perfomances!!) a Mamonas Assassinas passando por YMCA, funk, axé, além do forró bodó é claro! OU SEJA, dancei até e saí com o pé matando. Salvamos a noite e que venham as próximas festinhas!
Em anexo algumas fotos da banda um tanto comprometedoras ;)



2 comentários:

Suzana disse...

Marcia,nossa noite foi ótima! A banda era 10 e os integrantes então...
Beijos

Helga disse...

Confesso que algumas músicas me faziam sentir que estava em festa de formatura. :P

Pelo menos as de antigamente.