sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Peripécias em Gyn

Fiquei 1 semana em Goiânia a trabalho com a Dani e o resto da equipe. Congresso Brasileiro de Urologia.
Depois de alguns atraso chegamos no hotel. Malas devidamente jogadas no quarto..sair pra bater perna! que nada...lá tudo fecha 18h em ponto!!!! e quase fomos atropeladas por 2 camburões da PM goiana em perseguição a alguém ou alguma coisa porque não vi nada na frente deles.

O hotel que ficamos "Vila Rica" fica no centro da cidade perto do Centro de Convenções (que por sinal é uma sauna maravilhosa! eu como não gosto de calor derretia lá todo dia, então ficávamos eu e Dani confinadas no Multimedia Desk com um ar condicionado básico).


Descobrimos um pouco mais tarde que a sala lotava de médicos atrás do frio não porque precisavam rever palestras ou apresentações.

Bem, voltando pro hotel. O hotel tinha um corredor fielmente copiado de alguns filmes de terror com uns quadros bem macabros, não devido ao que estava pintado em si mas pelas cores obscuras. O mais bonito era o do restaurante.

O quarto tinha um cheirinho de mofo mas nada que a porta aberta não resolvesse. Isso é porque não tinha janelas ventiladas no hotel.

Viramos exímias ladras de bananas do rest. do hotel porque a noite elas não são liberadas, somente no café da manhã então cada uma saía com algumas escondidas entre a roupa ou na cara de pau mesmo hehehe. Acho que tinha câmeras no hotel mas nem sei se funciona, pelo menos ninguém veio reclamar do sumiço de cachos de banana no último dia :)





Então, os goianos ou as goianas têm um gosto totalmente duvidoso pra roupas porque a feira da lua e a Av. Anahnguera tem várias lojinhas com umas roupas bem bregas e multicoloridas que só jesus na causa mesmo.

Ah sim vimos na TV um comercial da prefeitura promovendo a coleta seletiva na cidade: "A primeira cidade do Brasil a fazer seleta coletiva" ( se não me engano existem outras cidades desde muitos anos atrás), porém quando saíamos na rua o lixo era jogado e espalhado pelas ruas nem se davam ao trabalho de colocar tudo em um saco único de lixo.

Casos engraçados:

Estávamos tomando café um dia e uma mulher passa pelo rest. de camisola. Dani olha pra mim e fala: de onde surgiu essa pessoa???? No que entra um homem e fala: mas eu só vim tomar café!!
Dani: Hã??? o Homem: é! não tem café? Dani: Tem sim.
Resultado: o cara estava no lugar e na hora errada e achou que a Dani tava dando em cima dele com uma cantada barata... e como homem é tudo lerdo ele sentou de frente pra Dani e ficou encarando ela o resto do café todo! hahahaha

Outro: estamos no multimedia desk quando o palestrante que foi colocar o arquivo dele na rede do pc fala pra Dani: ei, vocês estão no mesmo hotel que a gente né!? Dani: não sei...
ele: acho que sim...nossas vizinhas, estamos no 123. Dani: não, pelo contrário estamos no 120 do lado oposto de vocês! Ele: nossa mas aquele hotel é quente né!! depois de muita embromação o cara já de saída, vira e fala pra Dani... então a gente se vê no Quentão!! O outro senhor que estava ao lado comigo no pc olha com uma cara mega safada imaginando o que seria o famoso Quentão e deu um sorriso no melhor estilo John Wayne do tipo..oba! amanhã é a minha vez! hahaha

Depois fiquei sabendo que a cidade de Goiânia é famosa pela putaria....

No balancete geral o evento foi um sucesso e muito legal, conheci pessoas legais e convivi mais com a Dani que eu só tinha conhecido por 1 semana ano passado. :)

Vocês podem ver fotos da viagem espalhadas pelo post. :)