terça-feira, 23 de março de 2010

Endereço em BSB

Ontem tô eu lá no tel com a moça de um site que não conseguia fazer o bendito cadastro justamente porque o sistema não reconhecia meu endereço...daí a moça me fala:


- ah vou fazer o cadastro aqui pelo telefone e mandamos a encomenda pra vc sem problemas.

- (eu): mas moça, já fiz o cadastro e o site não disse que deu erro, só não reconhece meu endereço na hora de fechar a compra.

- mas não consta no sistema que vc fez cadastro não.

- (eu), gente seguindo a história dá pra perceber que sou eu né..então, não vou colocar sempre eu entre () ok!?! - continuando: eu respondo..ok..refaça então por favor.

- qual seu endereço??

- SQN X BLOCO Y APT Z

- hã? X é o numero?

- (como já tinha visto no cadastro online que num. se referia ao apê): não moça, numero é Z, X é a quadra, a "rua".

- ah sim entao Z é a casa?

- sim....

- e a quadra é igual pra rua inteira?

- é sim moça nao é bem uma rua...é uma quadra...

- ah tá....mas Y é o que?

- (perdendo a paciência): moça só colocar do jeito que tô falando que o negócio chega sem problemas!!!

- ah sim..aí é diferente né!?!

- poizé...mas então..só escrever do jeito que disse....

- ah então tá..só reconfirmar....qual o bairro?

- ASA norte

- (como a loja é lá de BH e tem um bairro ou lugar chamado RAJA): hã? RAJA norte?

- NÃO!!! ASA.. A-S-A!!!!


enfim...desculpe o post tão chato e longo mas qual o problema do povo?? se todo mundo do Brasil já sabe que por essas bandas as coisas tocam diferente porque não escutar anotar e pronto! afinal quem precisa saber o que significa X ou Y são os correios!!!!


Grata pela atenção :)

Infância....

Hoje acordei com o barulho da escola primária que fica de frente pra minha janela (pra quem não sabe na frente do prédio mais especificamente o pátio da escolinha de frente pro meu apê). Mas então acordo com a barulheira das crianças gritando e os professores gritando: Fulanoooooooooo entra na fila, ciclanaaaAAAAAA olha X ou Y ou Z. Passa um tempinho toca o sinal da escola e os meninos dão Bom dia professoraaaaaaaaaaa. Nada de anormal né!
Fato é que quase caí da cama quando começam a cantar as musiquinhas (a maioria eu fico acompanhando enquanto termino de espreguiçar e acordar mas a de hoje...)e escuto um "vai namorar, vai namorar" e termina com algo do tipo "pra ter um orgasmo" JUROOOO escutei isso mesmo.... Isso que são "crianças" com menos de 10 anos de idade bla bla bla....
Definitivamente acho que repenso seriamente sobre a possibilidade de ter um filho num futuro próximo.... já não se fazem escolas como antigamente....
Ah, sim... além das festinhas da escolinha serem regadas a funks, rebolations e afins.... Estou indignada!!!! o que aconteceu com as musiquinhas bUnitinhas de coelhinhos e coisas fofinhas????