terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BH parte II

Alambique Cachaçaria

Então, continuando... definitivamente estou revoltada com os valores cobrados pelos estacionamentos tanto privados como PÚBLICOS de BH. A indignação estourou quando fui nessa cachaçaria. Lá o estacionamento custava R$ 15,00. Ok! Era espaço lateral da casa né! Daí sugeri pro amigo A. parar do outro lado da rua porque eram lojas que a noite estavam fechadas mas acontece que tinham os flanelinhas! Beleza em Bsb a gente dá uns trocados e fim de papo...só que os mineiros ....AH!!!!!! os mineiros.....o cara já veio falando que eram R$ 10,00 adiantados! Não sei se vocês entenderam...TIPOOOOOOOOOO....o estacionamento era da loja que era pública a noite! Que absurdo! Depois o povo ainda vem dizer que BSB é que tem ladrão!
Enfim....voltando ao tópico da cachaçaria...o ambiente é agradável até o momento que a casa lota e fica intransitável....a música é boa...muitos universitários naquele dia e uns tiozões em decadência enchendo as mesas de bebidas pras lolitas encherem os olhos e se esbaldarem.
Pena que o amigo não se divertiu muito porque não queria me deixar só na mesa....
Ah sim..na parte de fora do lugar tem um vagão de trem no telhado...lá dentro tem um alambique de verdade mas achava que era com água só que me falaram que lá tem é cachaça mesmo! Pasmem! Vai saber se é verdade!
Confiram fotos e outros detalhes no site deles:


BH parte I

Olá pessoal como faz muito tempo que não escrevo nada por aqui vou contar por partes os lugares que visitei na minha curta passagem por BH!
Espero que empolguem e visitem mais a cidade. Apesar do trânsito meio doido, dos carros sempre quererem te atropelar na faixa de pedestre mesmo com o sinal fechado (quase abrindo), dos morros que tive que escalar ....tem muita gente bonita na cidade e lugares interessantes...

Vou começar falando do 1 lugar que fui com meu amigo A.

Rancho do Boi
Localizada em um morro na saída para o Rio de Janeiro, permite aos visitantes apreciar uma bela vista das montanhas de Nova Lima e Brumadinho. Possui ambiente de pizzaria (que foi a que eu fui), churrascaria, happy hour, parquinho pras crianças, etc.

Lugar agradável e bonito.

A pizza estava muitooo boa!!! e tem uns sabores bem diferentes...

Obs: a foto não é minha eu peguei no Google..mas não tô achando o site agora para postar a autoria....por favor dono(a) da foto não me processe.. :)